• Skip to main content
  • Pular para sidebar primária
  • Pular Rodapé

Ramiro Batista

Política, Comunicação e Escrita Criativa

  • MEUS ARTIGOS
    • POLÍTICA & PODER
    • MÍDIA e PODER
    • ESCRITA CRIATIVA
  • MEUS LIVROS
  • MEU SITE
  • MEU CONTATO

Uso da internet aumenta, mas da TV também

3 de janeiro de 2011 por Ramiro Batista Deixe um comentário

Quem tem entre 8 e 18 anos está ficando cerca de sete horas e meia em frente ao computador. Gostam de, pela ordem, redes sociais, jogos, vídeos e instant messengers. Quando começarem a trabalhar, essas pessoas vão gastar ainda mais tempo expostos à mídia. É uma das dez tendências da Advertinsing Age, uma das mais respeitadas agência de informação em marketing, expostas em seu recente Global Media Habits 2010.

Tem muito de previsível: notebooks, e-readeres e tlabets vão empurrar o crescimento o uso da internet; a expansão do uso de vídeos para computadores, televisores e telefones; o crescimento geométrico do uso das mídias pelos países emergentes. E algo de muito surpreendente: as pessoas estão assistindo mais TV convencional. O número de televisores cresceu exponencialmente em países emergentes e o tempo diante da TV cresceu no mundo todo.

A Meio & Mensagem, a mais respeitada agência brasileira de informação no setor, publicou um resumo das dez tendências, que pode ser acessado aqui »

Posts relacionados

  • Quem ganhou a posse do TSE? Lula ou Bolsonaro? É a blogosfera que decideQuem ganhou a posse do TSE? Lula ou Bolsonaro? É a blogosfera que decide
  • Obsessão por cliques torrou o miolo de Bolsonaro e pode torrar o de CiroObsessão por cliques torrou o miolo de Bolsonaro e pode torrar o de Ciro
  • O que o Bolsonaro do indulto pode ensinar à propaganda lulista em criseO que o Bolsonaro do indulto pode ensinar à propaganda lulista em crise
  • Judicialização do bom senso explica ataque desproporcional a MaurícioJudicialização do bom senso explica ataque desproporcional a Maurício
  • A Cambridge Analytica e o poder dos dados na revolução conservadoraA Cambridge Analytica e o poder dos dados na revolução conservadora
  • O poder da internet e as dez forças que tornaram o mundo planoO poder da internet e as dez forças que tornaram o mundo plano

Arquivado em: COMPORTAMENTO, CULTURA & COMPORTAMENTO, MÍDIA e PODER Marcados com as tags: análise de mídia, redes sociais

Sobre Ramiro Batista

Sou escritor e jornalista formado em Letras e Literatura, Comunicação e Marketing, experiente em escrever, editar, publicar, engajar e promover pessoas e ideias. Compartilho tudo o que sei sobre o uso de ferramentas de comunicação para conquistar e manter poder.

Reader Interactions

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sidebar primária

MAIS LIDOS

Gigante bobo e atrasado, Brasil deveria ter sido dividido em quatro

A Mente Moralista e sete desvantagens do discurso ideológico de Lula

Olavo de Carvalho de saias e à esquerda, Rita Von Hunty é estupenda

Comunicação ficou mais importante que arma e dinheiro para tomar o poder

Militância de direita se consolida e é principal adversário de Lula

Patrono da militância, Freire pode ter inspirado o anti senso crítico

Oratória e mente de Messias explicam poder hipnótico de Hitler

VEJA ARTIGOS DESDE 2010

MEU CANAL NO YOUTUBE

https://www.youtube.com/watch?v=UrQE4D29N3A

VEJA MAIS POSTS EM:

 Facebook Twitter LinkedIn Instagram

Footer

  • ESTE SITE
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • LOJA DE LIVROS
  • MEU CONTATO

Copyright @ 2010-2020 - Ramiro Batista.